Hoje não vou criticar nem dizer mal de ninguém...
Vou simplesmente partilhar uma das melhores coisas que temos: a vida!
Ontem, início da noite fui eu à minha varanda. A noite estava apelativa, céu limpo, a lua cheia brilhava no céu...
Belo ambiente propício a pensamentos. E eu pensei, sentindo o calor que o sol que, pouco tempo antes desaparecera no horizonte, deixou no Mundo. Pensei, sentindo a brisa fresca da noite que se tornava cada vez mais vincada.
Um dia experimentem isso, jantar, tomar um bom banhinho e vestir o pijama. "Frescos" e "de barriguinha cheia", ir apreciar o mundo que há à nossa volta... Já repararam que o mundo não pára?
Enquanto eu estava a apreciar a beleza da natureza, o mundo continuava, havendo carros a passar de um lado para o outro, onde uns iam trabalhar, outros vinham do trabalho... Uns estariam bem-dispostos, outros com vontade de desaparecer do mundo...
Reparem nisso.
Um dia experimentem isso.
O Mundo é muito complexo! E por trás de uma natureza perfeita, existimos nós... E para além de nós existem os outros...
Um dia façam isso.
No final de um mau dia, aproveitem o início de noite. Vão a uma varanda e respirem fundo. Sintam o que eu senti, na mistura da noite com o final de dia!
"A opinião é minha!"
2 comentários:
a vida. . .
sim eu tambem penso na vida. . .
mas quando o quero fazer vou para a beira mar a noite onde ninguem me incomode. desta maneira posso pensar em tudo e dizer tudo sem ser criticada ou compreendida. nesse momento so existo eu e os meus pensamentos/sentimentos.
mas tambem sei que ao fundo, na estrada o mundo continua a girar, a vida do resto das pessoas continua a realizer-se da mesma maneira.
ir para a beira mar, respirar o cheiro da agua salgada quando bate nas rochas, um luar lindo (lua cheia) e refletir-se as ondas. . .tudo parece tao perfeito. mas quando nos voltamos para a estrada para vir embora ficamos com a sensaçao que foi tudo um sonho e que ja acabou, ou que estamos a entrar noutro mundo. um mundo de barulho confusao, risos e gritos, abraços e zangas.
mas este é o nosso mundo e nao podemos fazer nada para i mudar. . .
o conselho que vos dou é que tirem um bocadinho para voçes todas as semanas. ide ate a beira mar ou se preferirem ate ao meio de um campo e pensem gritem falem xorem riam. façam tudo o que quizerem porque sabem k ninguem vai estar ali para nos aconselhar ou gozar ou opinar.
marisa
Eu tb faxu isso...
Adoro ir po meu cantinho na varanda, sentada em cima da maquina de lavar a roupa... o meu cantinho preferido. Vejo a cidade toda, luzinhas e mais luzinhas... E a ouvir musica...hum...q bom. (um dia ainda caiu la abaixo mas pronto)
É bom respirar o ar q vem lá de fora, olhar para lá fora e pensar...pensar...
O Mundo é bonito...apesar de tudo.
Enviar um comentário