Ontem apreciei, mais uma vez, uma coisa que já estou farta de ver! E de certeza que toda a gente já viveu ou já fez isso... É irritante... Mas mesmo irritante!
Quem conduz que o diga...
Ia eu a caminho de casa e lá estava o trânsito no meio da cidade. Normal. Em dia de greve então nem se fala!
Um carro ia, seguindo o seu caminho, muito sossegado... E num cruzamento que acontece? Um outro carro mete "a frente toda" a ocupar o caminho todo da rua principal. Isto é, ele devia parar, mas não. Aliás, pára... Mas já na faixa de rodagem principal. Resultado final: ou a pessoa que vai sossegada no seu caminho trava/pára e deixa passar, ou então decide fazer o que muitas vezes nos apetece e causar um acidente!
Mas, para cúmulo, a pessoa que devia ter parado no cruzamento, ainda levanta a mão num gesto de agradecimento! Ou seja, faz a asneira, obriga a parar quem não é obrigado a isso e no fim ainda goza com a cara da pessoa e agradece! No pensamento deles só pode estar um "obrigado, oh urso!"
Sim, porque quem faz figura de urso no meio disto tudo, é quem pára para deixar passar quem faz asneira...
A sorte de quem me apanha na rua é que tenho muito amor ao meu carro... Porque qualquer dia apanham-me num daqueles "dias-não" e veremos o que acontece... É que os milagres dos airbags... Pronto, secalhar não faria nada... Mas apetecia-me mesmo um dia dar cabo desses "chicos-espertos" e lhes pregar um susto... E no fim, quando assinasse os papéis que os dessem como culpados, ainda levantaria a mão, naquele típico gesto de "obrigado, oh urso!"
E pronto... "A opinião é minha!"
0 comentários:
Enviar um comentário