A essência de nós próprios...

segunda-feira, 31 de maio de 2010

A essência da vida parte de nós próprios!


Não podemos depender dos outros...

Não são eles que nos vão erguer.
Ninguém nos fará viver!

Apenas nós... Só nós é que poderemos ter a capacidade (e vontade) de nos levantarmos quando o Mundo ruir...

Por mais amigos que tenhamos, por mais unida que uma família seja,.... Seja o que for que está à nossa volta, a capacidade de nos erguermos cabe-nos a nós!

Antes dos outros, vimos nós...

Ninguém pode gostar mais de nós do que nós próprios! Ninguém!!

Por isso... Por isso é que grande é o homem que tem a capacidade de se erguer das cinzas!

Porque a nossa força vem do interior.


Naná e Rebecca - Anos de amor/amizade e gorduras

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ontem estive com a minha cara amiga Naná.


Imaginem o que fizemos??
Dá-se prémio aos mais inteligentes.

Não, não fomos ingerir calorias. Não! Nós não fomos encher o nosso estômago com um hambúrguer apetitoso, umas batatas fritas e uma coca-cola.... Aliás, nem comemos uns nuggetscom o molho de salsa. Desengane-se quem achou isso.

Ok, parabéns a quem adivinhou. Foi exactamente isso que fizemos.

Ela convida-me para jantar. Eu pondero. Mas, de repente, vem-me esta linda imagem de calorias à cabeça. Não resisti! Não mesmo! E lá fomos nós.

Comecemos pelo início: pede Nádia V****** ketchup. Só se ouve o homem: "Quer dois ou três?". Se ele fosse jeitoso até iriam 3... Ok, estou a levar isto para o muito porno... Eu calo-me.

Mudando de assunto, comemos. Soube-nos pela vida! Huuuuuuum...

E depois onde vão duas jovens pobres, com a noite toda pela frente??? Às compras, claro está.

Primark, aí vamos nós!!!

Depois de uns trocaditos gastos e de coisas íntimas compradas (chego à conclusão que a pessoa que mais deve conhecer a minha roupa interior é a minha amiga...............) lá partimos nós rumo a outras paragens.

Next stop? Claire's. Bijuteria. Coisinhas a 1 euro! Sim? Não. Essa magnífica promoção acabou... Mas eu e Naná arranjamos solução para tudo! Por isso, se não gastamos dinheiro, divertimo-nos com o que há! E o que havia??

Imaginem...

Não, não imaginam! Brincos com hambúrgueres!!! Siiiiim, já se imaginaram com uns hambúrgueres pendurados nas orelhas? Eu não. Mas deve haver quem use...

Preço daquilo?! Arredondado, 5 euros!!! CINCO!!! CIN-CO! Até que uma pessoa muito inteligente (é inteligente por ser minha amiga, claro está... Aliás, ok, isso é que lhe tira a inteligência toda...), mas uma pessoa inteligente diz: "Cinco euros????? Dasseeee, com isso comia um hambúrguer a sério!" (Eu não disse que a moçoila era inteligente?!)

Bem, continuamos nós na nossa boa vida, carregadas (ou não) de sacos. Assim daquelas pessoas que se armam em ricas e levam uma peça de roupa em cada saco só para fingir que leva muita coisa e que tem muito dinheiro... Entramos nós (só com um saco...) numa loja. Que estava a passar que música?! Kizomba!! E a minha cara amiga começa a pegar comigo a dizer que eu devia ficar lá e tal... E perguntam vocês: qual é a piada desta parte? Nenhuma para vocês, porque não sabem da história... Mas nós sabemos. E rimo-nos. Isso basta.

No final, com uma atitude tipicamente de velhas, sentamo-nos nos sofás.

Estava eu irritada com uma certa pessoa que não é chamada aqui para o assunto. Só sei que digo "Eu que sonhe que está com outra que lhe corto aquilo AOS BOCADINHOS!!" (Estão a ver aquele ar mesmo de zangada? Era assim que eu estava!) E que faz a Nádia?! Parte-se a rir!

Olho eu para ela e penso:"'Tou eu lixada e esta gaja 'tá a gozar comigo???" E ela só me diz: "A cara do homem..... Hahahahaha" E eu continuo a pensar "Pronto, esta vaca 'tá mesmo a gozar comigo..." e continua ela a rir-se.

Depois lá explica ela: o homem estava atrás de nós, ouviu-me dizer aquilo e ficou com ar de chocado/admirado/com medo... Sei lá, uma mistura qualquer! E para cúmulo, ainda me diz a rapariga: "Mal tu disseste isso ele deve ter ficado com ela toda encolhida!!!" (Eu sei que não devia dizer nada disto aqui... Porque nós temos uma reputação a defender... Mas todos nós temos um momento destes de vez em quando!!)

Só vos digo uma coisa, a conversa só acabou porque já era tarde... E tínhamos que ir fazer "ó-ó"...

Mas acham que acabou?? Nãaaaaao! Por mensagens, ainda tivemos tempo de falar do sonho de uma certa pessoa em estar comigo em cima de um preto (negro, africano, o que lhe queiram chamar... Preto é sem qualquer tipo de racismo!!!!), de passarinhos em cima de galhos ou de troncos, do sonho de alguém (eu, ok....) com um mulato jeitoso...

Conclusão disto tudo??? A culpa é do Ketchup! Estávamos "ketchupadas". E como disse eu, antes ketchupadas do que ketchupistas....

Mais umas palavras inventadas por nossas pessoas para o dicionário da "Jabardiceeee".

E agora, a cara do homem com a coisa encolhida:


Não acharam piada? Paciência.

Bastou-me a mim( Redondância...) rir.

Porquê? Porque a "opinião é minha!"

P.S. - Vistem, também, o nosso Blog! Das duas amigas: http://pro-engorda.blogspot.com/

Paulo Rocha

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Como mulher, gosto de ver as minhas novelas. E poucas são as que não gostam.


Ao início não via o "Perfeito coração", mas entretanto comecei a ver... Fui seguindo a história e agora cá estou eu para elogiar um actor.

Paulo Rocha.

Nunca fui fã do seu trabalho, nunca me chamou à atenção. Mas nesta novela ele surpreendeu-me.

O papel de Vasco, o garanhão, está muito bem feito. Na altura que namora com Carla, então, as suas expressões são bastante naturais. Já soltei várias gargalhadas a ver essas cenas. É que ele tem apenas um objectivo: levar Carla para a cama, mas a rapariga é tão inocente e acredita-se que ele está mesmo apaixonado. E a piada está aí, ele fingir que está apaixonado e ela não notar que não passa de um estratagema dele.

Andei à procura de vídeos no Youtube que pudessem mostrar uma destas cenas. Mas não há muitas enquanto namorados. Por isso fica aqui uma amostra do que eles fazem...

Eu gosto! E, como sempre, "a opinião é minha!"

Uh Uh.. O que fazem os elogios...

terça-feira, 25 de maio de 2010

Sabem aqueles dias em que estamos em baixo? Mas mesmo em baixo? Aqueles dias que só nos apetece ficar em casa fechados, sem ver um único raio de sol e não ver um único ser que se mexa?


Aqueles dias que parecem não acabar. Que são daqueles dias que... Sei lá... Que nos perguntamos: mas porque é que a vida é assim?!

Toda a gente já teve um dia assim. Toda. E quem disser o contrário, mente. Porque por mais feliz que uma pessoa seja, há sempre alguma coisa que nos deita abaixo. Há sim! Não adianta quererem parecer fortes e tal...

Bem, ontem estava eu num desses dias. Naqueles dias que se alguém me dissesse um "Ui" eu desatava numa pancadaria ou num insulto qualquer.

Não tive nenhum cuidado com a roupa que escolhi e saí do meu trabalho com aquele ar de "trombas". Sim, ia na rua parecendo o elefante do Jumbo. Mas mais feio. Porque o elefante até é fofinho...

E eu ontem lá ia a caminho de casa. Perdida nos meus pensamentos. Maus pensamentos, diga-se de passagem. Até que percebo que um homem passa por mim e só ouço "Eiii láaaa... Boa tarde!" Imaginem a minha cara de estupefacta, mas com o mau-humor que eu estava, nem me dei ao trabalho de responder. Porque eu sou daquelas pessoas que tem sempre uma resposta na ponta da língua.

Lá continuo eu no meu caminho e passa outro homem: "Olá Princesa". E eu penso "Ah???Mas está tudo tolo hoje?!". E lá continuo eu, com o meu ar superior e abatido. (Ah? Nem toda a gente consegue este ar ao mesmo tempo!...)

Mais uns valentes metros à frente: "Uhhhhhhhh". Mais um homem. E aquele "Uhh" fez-me pensar: mas de que adianta me arranjar toda? Aliás, a mim e a toda a gente! Quanto mais nos arranjamos, mais artificiais ficamos. Mais ridículas ficamos. E afinal de contas, eu estando natural e "de trombas" chamei muito mais à atenção...

Resumo desta coisa toda: o exagero não leva a nada! A simplicidade faz-nos tornar GIGANTES!

E já agora, qualquer elogio levanta-nos a moral! Por isso não se coíbam de mostrar à outra pessoa que ela a atrai... Falo tanto para "gajas" como para "gajos"...

"A opinião é minha!"

P.S.- Apesar de tudo, chego à conclusão que aqueles homens olharam para mim por causa da minha tromba!! (E ainda bem que não sou homem e posso dizer isto à vontade... Porque, senão, poderiam levar esta frase noutro sentido!)

Beto - Aquela voz...

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dói sempre perder alguém que gostamos...


Mas desta vez não perdi só eu, perdeu o país todo. Perdeu toda a música.

O Beto era, na minha opinião, um dos melhores, senão o melhor, cantor português.

É das poucas vozes que me deixam, literalmente, arrepiada.

Não há palavras para o meu choque neste momento. Ontem recebi a notícia e ainda hoje não me acredito. Ainda para mais era tão novo... É triste, triste mesmo...

Mas tal como eu, muitos estarão tristes. Mas nunca deixaremos que esta voz se apague...

Porque o Beto é sempre o Beto...

Made in China

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Há quem já saiba. Há quem já tenha ouvido falar. Há quem fique agora a saber.


Eu, Ana, já estiva na China.

Por isso vou relatar um bocadinho o que se passou por terras estrangeiras, onde praticamente morri à fome e só não vomitei no meio de um restaurante com cheiro a morto porque tive vergonha na cara.

Tirando isto, há que referir o trânsito: ia sendo atropelada por uma bicicleta numa passadeira. Lá ninguém liga a semáforos e param mais depressa quando vêem um carro do que uma pessoa a atravessar a rua. Não fosse eu uma pessoa saudável e morreria de ataque cardíaco a ver a condução deles.

Mais...

Aspectos negativos acho que foram só estes. Quer dizer, ver mulheres com uma "selva" debaixo dos braços é bom? Pensando melhor ainda havia este aspecto negativo a referir.

Partes positivas agora: McDonald's!!! Siiiiim, o que deveria existir cá, existe lá. Passei a adorar os chineses. Têm o "serviço ao domicílio" dos hambúrgueres... Óptimo, fantástico, maravilhoso! Quanto aos hambúrgueres... Esses eram... Hum... Divinos! Se eram de rato, gato, cão ou até de um ser humano, não sei. Só sei que não tinham espinhas e se não fossem os dois hambúrgueres que comi em 15 dias teria feito o meu funeral na terra do Mao Tsé-tung.

Ora que mais posso referir... A Muralha. A grande Muralha. A maravilhosa Muralha. A que eu subi no pico do calor, com 40 graus, às quatro da tarde. Oito da manhã cá, ligo eu para o meu homem e digo: "consegui!! Nem acredito que consegui chegar ao fim!" (Para quem não sabe, a muralha está "dividida", havendo partes "fechadas", ou seja, alguns quilómetros de extensão e depois temos que voltar para trás.) Eu, moi même, fui a única mulher do grupo a aguentar até ao fim. Suor, muito calor, sede,... mas muita alegria por ter conseguido!

Para além da Muralha, tem o Templo do Céu. Coisa fantástica, onde fiz tai-chi e onde vi realmente a cultura chinesa.

Noite? A noite acaba à uma da manhã. Muito deprimente, diria eu. Muito mesmo. Eu, mais uma vez, lá fui. A "noite" de lá equipara-se a uma na Ribeira do Porto. Mas com muito mais luz e muuuuito menos álcool.

As pessoas? Do mais humilde que há. Adorei, adorei, adorei. E fizeram uma coisa que eu nunca pensei... E que cá era impensável. Vai a minha reputação "por água abaixo" neste momento, mas tenho que contar isto. Estava eu e uma amiga minha, as portuguesas de lá, rodeadas de chinesas, num museu. E eu? Dei uma valente cabeçada no vidro do elevador. Resultado? Tal como vocês neste momento estão a fazer, comecei-me a rir, assim como a minha amiga! E os chineses? NADA!! Olharam para mim com um ar de "hum, magoaste-te?", mas foram incapazes de se rirem da minha (triste) figura! (Ainda hoje me rio da cabeçada...)

Pronto, acho que está o resumo feito. Fiz figuras, emagreci 5 kilos e conheci um povo fantástico! São mesmo fofos (alguns) chineses! E a Muralha? Eu estive lá!! E orgulho-me disso!

E deixo aqui um vídeo para que vocês possam ver a "Nita na China".

Quem gostar, gosta... Se não gostarem, paciência! A aventura foi minha e foi...

É com cada Cromo...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Hoje vou largar o futebol e passar para o dia-a-dia.


Ontem, ia eu a caminho de casa, muito sossegada pela rua, com o meu auricular no ouvido, que passou a ser "phones", porque ia a ouvir rádio no telemóvel.

Mas isso não interessa para nada... Ia eu no meu caminho e vejo um grupo de rapazes. Novos. Estúpidos. E mais não digo porque não posso.

Então não é que um deles trazia um gatinho bebé na mão. Assim daqueles gatos meeeesmo "fófinhos". Estou a admirar o bichinho e o animal (aqui referindo-me ao rapaz) dá uma valente chapada ao gato só porque ele miou!! Que era fazer a esta gente?? Eu lá resmunguei, mas ele nem deve ter ouvido, porque não respondeu.

Uns metros mais à frente a minha aventura continua. Desta vejo uma rapariga vestida ao estilo de Hollywood. É mau? Não. É estúpido. Porquê? Simples. Não estamos em Hollywood e nem somos uns VIP's. Nem nós nem ela! Ela estava completamente vestida para chamar à atenção. E há gente que se arranja, se veste bem e chama à atenção pelos bons motivos. Aquela chamava por ser ridícula.

É difícil descrever a indumentária da mulher, porque passei rapidamente por ela. Mas ia com uma camisa cheia de folhos, horrível, com um colete que lhe deixava "os peitos" colados ao queixo. E depois ainda se passeava com um chapéu preto enoooooorme! E foi mais ou menos isto que vi...

À noite fui dar uma caminhada. Como eu, muitas pessoas vão. Se é pela saúde ou pela linha, não sei. Mas vão. Aquela avenida parece uma romaria a Fátima todos os dias, onde vemos cada coisa... Ontem vi mais uma. Normalmente o que se leva calçado quando se vai andar a pé? Um calçado confortável, claro está. Umas sapatinhas ou assim... Certo? Errado. Já vi gente de sandálias, de sabrinas, de botas e tal e tal. Ontem que tinha que ver? Uma mulher com botas de neve calçadas! Siiiiiim, de neve!

Estamos a caminho do Verão, mas a senhora veio directamente de uns dos pólos. Só pode.

Enfim. Não sou melhor que ninguém, mas também ninguém é melhor que eu... Mas pelo amor de Deus... Há com cada pessoa!!

"A opinião é minha!"

Taça? Sim. Benfiquistas agressores? Também!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mais uma Taça para o Porto. Mais uma vitória. Mais uma alegria.

Uma alegria mais pequena do que o normal, diga-se de passagem...
Portista assumida, já sabem que sou. E o Porto ganhou ontem a Taça de Portugal. Ufa, fico beeeem feliz por isso. Até porque ver o jogo ao lado de um benfiquista não ajuda em nada! Ouvir sempre "só ganham porque o árbitro ajuda" e blá blá blá enjoa qualquer um...

Mas pronto. Foi uma vitória do porto, foi mais um título conquistado e foi mais uma alegria para mim. E para os portistas. Mas não teve o mesmo sabor que há uns anos tinha... Não teve não... E não é por isso que sou menos portista. Mas... Falta qualquer coisa. talvez outro treinador!

Nunca gostei do Jesualdo (e quem me conhece sabe bem isso...) e acho que já devia ter ido "dar uma voltinha"

Mas o Pintinho é que sabe...

Poucos são os que sabem, até porque os agredidos não tinham camisolas vermelhas vestidas, senão isso teria sido falado! Sim, os agredidos foram os do Porto! A camioneta que seguia em direcção à nossa maravilhosa cidade foi apedrejada, assim como alguns carros de adeptos do FCP.

Porque não se fala nisso? Porque os agressores são os benfiquistas! E, infelizmente, este país está cheio de benfiquistas, quando são adeptos daquele clube ninguém noticia... É lindo isto! Lindo!

Agora aos anjinhos que quando vieram ao Porto e disseram que tinham sido agredidos porque os portistas são muitos violentos e tal, pergunto eu: e vocês?? É triste as figurinhas que fazem... Mas tudo se paga nesta vida! Por isso não se venham fazer de santinhos, porque para (quase) santo já teve cá o Papa. E não acusem só os outros, se vocês fazem igual.

E esta é a minha opinião, não da Ana portista, mas da Ana adepta de FUTEBOL!

E é cada vez mais triste ler alguns jornais, que quando o Benfica foi campeão, 80% do jornal falava de tudo do Benfica. Experimentem ler os jornais de hoje... E digam-me se, infelizmente, não há jornalismo tendencioso em Portugal. E não falo pelas notícias em si, falo pelo "espalhafato" quando é um clube a ganhar ou quando é outro...

Mas nós podemos "ser poucos", mas somos bons! E quanto mais nos tentam deitar abaixo, mais nos unimos! E bibó Porto, que é o meu orgulho!

E quem gostar, gosta... Senão olhem... Como dizia o outro: "Temos péééna"

"A opinião é minha!"

Eu vi o Papa

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sim, é verdade, eu vi o Papa.


E digo-o com todo o orgulho!

Sou católica e não tenho vergonha de o admitir. Levantei-me cedo só para ver o Papa e não tenho qualquer problema em o assumir. Estou orgulhosa por o ter visto e não tenho problema em dizer.

Cada um é livre de assumir o que quiser e cada um é livre de acreditar no que quiser... Eu acredito em Deus e ninguém tem nada a ver com isso.

E tal como eu, milhares de pessoas que estiveram comigo na Avenida dos Aliados.

Foi arrepiante. Foi fantástico!

Milhares de pessoas sentiram o mesmo que eu. E desengane-se quem diz que as pessoas não são católicas. Se não o fossem, como era possível estar tanta gente só para ver uma pessoa?

Senti orgulho de mim, orgulho dos milhares de pessoas que aguardavam o Papa e senti orgulho do meu Porto. Que mais uma vez mostrou ter um povo magnífico, acolhedor e entusiasta.

E com o meu sotaque, lá digo eu: Bibó Porto, Carago! E biba eu, que não tenho bergonha de assumir quem sou e no que acredito!

Quem gostar, gosta! Quem não gostar, paciência... Porquê? Porque "a opinião é minha!"


Voltando ao normal...

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Depois da brincadeira de ontem, cá volto eu ao normal e a falar de coisas sérias!


Ontem o Atlético de Madrid venceu a Liga Europa. Apesar de não me dizer nada, fiquei contente pelo Quique Flores, até porque simpatizo com ele.

O mesmo já não se passa com o Simão Sabrosa... Mas teve uma atitude que me orgulhou: no final do jogo, ele "passeou-se" pelo estádio com a bandeira portuguesa. É disto que nós precisamos, de gente que mostre o nosso país lá fora!

Somos um país com tanta história, devemos mesmo lutar para nunca sermos esquecidos!

E o meu comentário de hoje ficaria por aqui, se por acaso não tivesse visto as notícias... Pois é, em Madrid, os adeptos madrilenos envolveram-se em confrontos com a Polícia, que até balas de borracha teve que disparar. É triste nem saberem festejar... Enfim..

"A opinião é minha!"

Para o Fábio e Mariana

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Esta gente vem aqui ao Blog e não comenta. E depois ainda me pedem para falar sobre eles e tal...


Eu como fofa que sou, até falo!

Mariana: a minha namorada virtual, que me arranja namorados e casamentos e tudo. Quer-me roubar o Quaresma (não percebo como acha possível) e faz de tudo para eu me casar com o Qwerty, que é um rapaz que ela ama perdidamente em silêncio.

falando agora a sério, a Mary é a menina que trata da parte da imagem e códigos com "copy paste" deste Blog. Sempre com ideias novas e com novos contadores de visitas e tal...

Blog mais bonito graças a ela, sem dúvida!

Agora falando do Fábio. Um dos rapazes mais chatos (e leia-se isto como um eufemismo!!) da Piscina. É o "cocó" da zona, que tem a mania de fazer tudo direitinho enquanto os outros já estão a morrer de cansaço e roubamos "umas piscinas", ele dá cabo de tudo e como quer fazer sempre tudo, nós vemo-nos obrigados a fazer também.

É daquelas pessoas que dá vontade de "dar uma galheta no focinho" (aqui com todo o respeito senhor Fábio...) a qualquer hora e momento.

Tem a mania que tem sempre razão e que todos temos que fazer o que ele quer. Engana-se. Nos jogos de pólo tira-me a paciência, a mim e a todo o resto da equipa. Diria até que até à própria equipa ele consegue fazer tirar a paciência...

Mas pronto, apesar de dar sempre cabo dos nossos planos, o Fábio até é um moço fixe... Mas lá no fuuuuundo! E só de vez em quando!

Pronto Fábio, já falei de ti! Ganha juízo e não sejas "tão cocó" e já virei aqui falar bem de ti!

Beijinhos e abraços. Beijo para a May. Uma "galheta" para o Fábio =)

"A opinião é minha!" (e quanto ao Fábio, é a minha opinião e de 99,9% das pessoas que andam na piscina... lol)

E o Quaresma??

terça-feira, 11 de maio de 2010

Queiroz já fez a convocatória para o Mundial.


Ridícula. É só o que tenho a dizer.

O Eduardo mostrou ser um bom guarda-redes, mas o Daniel Fernandes?! Onde está o Quim e o Rui Patrício??

Outra... Zé Castro e Ricardo Costa. Ou melhor. Zé Castro. Que é mais inexperiente...

Enfim...

E agora pergunto eu (mais com o coração do que com a cabeça) e o Quaresma??? Aquele jogador com os pés de "mágico", que dribla e faz coisas inesperadas... Está ausente da titularidade do Inter, é verdade, mas o Quaresma é o Quaresma...

O mágico, o Harry Potter, o Mustang... Um jogador capaz de surpreender! É só o que digo...

Oxalá que eu me engane e que algumas opções do Queiroz não estraguem a esperança dos (poucos) portugueses que acreditam numa boa classificação da Selecção!

Vamos lá ver... "A opinião é minha!"

Convocados: Eduardo, Beto, Daniel Fernandes, Miguel, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Zé Castro, Rolando, Bruno Alves, Ricardo Costa, Duda, Fábio Coentrão, Pepe, Pedro Mendes, Miguel veloso, Raul Meireles, Tiago, Deco, Danny, Simão Sabrosa, Nani, Cristiano Ronaldo, Liedson e Hugo Almeida.

Jesus... Baah

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sim, tal como se esperava, o Benfica foi campeão.


Eu, como pobre que sou e como não gosto das confusões, muito menos para ver jogos dos adversários, fiquei em casa.

"Ouvi" no BenficaTv... Mas mais valia não o ter feito. Não por o Benfica ter sido campeão. Mas pela opinião dada pelo comentador do jogo. O homem foi capaz de dizer algo do género no final do jogo: "aturem-nos agora uma semana, como nós aturámos as vossas bocas durante esta semana." Enfim. Mas ainda houve pior: caracterizou o jogo do Dragão como um ambiente "de terror". Agora digo eu, mas bradando ao de lá de cima: Jesus!! Terror... Meu Deus...

Enfim.

E mais, só tenho a dizer mais uma coisa! O Cardozo foi o melhor marcador. Merecia? Talvez... Mas conte-se apenas uma coisa: de 26 golos marcados, 7 foram de Penalty... Falcão? Apenas 3 penaltys em 25 golos...

É só fazer as contas...

Parabéns a dois Benfiquistas, que foram dos poucos que me fizeram ficar "feliz" (sublinhem-se as Aspas) com a vitória do Benfica: o meu pai e o Couto.

Valeu a pena aturar a histeria de alguns fanáticos só por ver estas duas pessoas felizes com este campeonato...

Mas para o ano falamos! Que eu acredito que o meu Porto irá dar a volta a isto e veremos se iremos fazer as figurinhas dos benfiquistas e reservar locais e tal...

"A opinião é minha!"

Bem-feito!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Não fico feliz por alguns benfiquistas que me são especiais... Mas fico felicíssima por alguns benfiquistas arrogantes que conheço e aqueles que não conheço!


Tantos anos se viu o Porto (e mesmo outros clubes...) a ser campeões e não se viu este "espalhafato" todo! Reservarem lugares e tudo! Isso só mostrou que nem habituados a ganhar estão, que quando isso está prestes a acontecer ficam histéricos!

É demais...

Mas pronto, justa foi a vitória do Porto! Mais não digo. E para aqueles que nos dão os parabéns por não irmos à Liga dos Campeões, eu respondo: vamos à Europa na mesma... Não é por não irmos um ano à Liga dos Campeões que nos faz sermos inferiores... Já vocês, contem os anos em que não vão à LC... Deixem lá...

Cá me despeço.

"A opinião é minha!"

Radio

TocaFM - OS TEUS SONS PASSAM AQUI

Tradutor

EnglishFrenchGermanSpainItalianDutch RussianPortugueseJapaneseKoreanChinese SimplifiedArabic